quarta-feira, 5 de abril de 2017

Olhodaguenses recebem ambulância e livros comprados com recursos próprios

Do blog Mearim Net
A prefeitura de Olho d'Àgua das Cunhãs - MA, efetuou a compra de uma ambulância, que passará a prestar serviços, como, resgates e atendimentos de emergência à população do município, e visitantes.

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT),  vice-prefeita Viliane (PSDB), vereadores da base, secretários municipais e populares, estiveram no Centro Administrativo Antônio  
Antônio Alves Oliveira, onde participaram da cerimônia de entrega da unidade móvel de saúde, adquirida com recursos próprios. O secretário de Saúde Hugo Rodolfo recebeu as chaves do veículo, das mãos do prefeito.
Após, o evento a comitiva se dirigiu até à Escola Municipal Tia Mundiquinha, onde junto ao secretário de educação Mário Sérgio, faria à entrega de livros, aos alunos da unidade de ensino. Na ocasião, os pequenos cientes da importância do acervo, receberam o gestor sob aplausos.

Sobre a entrega da ambulância, o prefeito disse que a compra do veículo de saúde, foi realizada com recursos do próprio município e se comprometeu a continuar empenhando.

Na escola, o gestor pousou ao lado dos alunos para fotos e num breve discurso destacou a importância da educação e do acervo adquirido também com recursos próprios.

A prefeitura de Olho d'Àgua das Cunhãs, supera à crise econômica que maltrata a maioria dos municípios brasileiros, e oferece aos seus munícipes, a oportunidade de usufruir dos próprios recursos, vendo de fato à aplicabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário